E Por Que NÃO Falar? O Nós acreditamos Que Naturalmente, as Faculdades e Universidades São Pólos de incentivo à Inovação e Geração de Ideias. O Que TEMOS visto nenhuma entanto, em Muito Casos, é esse potencial Inovador “morrer” em Trabalhos de Conclusão de Curso, Artigos publicados, etc. Ou SEJA, o Conhecimento NÃO E Aplicado e aproveitado parágrafo Geração de Negócios, Serviços e Benefícios Para a sociedade.

Por Que e Tao do Difícil Transformar Pesquisa e Inovação em Produtos reais, Soluções de impacto Que desenvolvam Nossa sociedade? Acreditamos Que a RESPOSTA ESTÁ nenhuma empreendedorismo. NÃO Aquele Que É APENAS Uma Matéria sem semestre OU Uma palestra de horas Complementares. O Nós acreditamos não Prático empreendedorismo, de resultados efetivos.

Nesse Último ano de 2015, o meu – Movimento de Empreendedorismo Universitário trabalhou incansável ajudando Universitários um realizarem Seu sonho de Empreender. Were MUITAS Conquistas e alegrias, mas NÓS sabíamos Que precisávamos de Mais. Por ISSO resolvemos dar hum UP Geral! Deixamos o nomo Movimento de Empreendedorismo Universitário do Pará sermos APENAS  MEU – Empreendedorismo parágrafo Universitários .

MEU – Empreendedorismo Paragrafo Universitários  E ágora hum Negócio sociais Que trabalha para quê uma causa Uma Educação Empreendedora do revolução em Nosso país. SEJA para construção de Novos Negócios UO parágrafo Formação de Profissionais diferencialmente Empreendedores. Nosso Trabalho e Levar o empreendedorismo de impacto PARA O Maior Número de Pessoas. ISSO Pará, pautamos NOSSOS Programas e Atividades em Tres Pilares:

MEU

O Nós acreditamos Que Empreender NÃO ESTÁ Relacionado com abrir hum Negócio UO ter hum CNPJ. Empreender E UMA mentalidade Que vai Fazer Com que uma pessoa Torne-se excepcional naquilo Que Escolher Fazer . Independente se abrirá Uma Empresa OU Será, hum Funcionário Público. Mas para quê ISSO aconteça, é Preciso desenvolver Seu potencial e Por Um Mão na Massa.

Nossa série de Programas e Atividades, na linha UO desligada, permitem that Universitários, estudante secundaristas, docentes, Empresários, Instituições e Governo se conectem parágrafo Empreender.

QUEM SOMOS (1)

Se Você deseja Fazer parte Desta parte de brasileiros that constróem hum país Melhor, Junte-se a NOS:

Empreendedorismopara Universitários

Comments

comments